Política de troca
Tudo o que queremos é ver nossas clientes satisfeitas e felizes, então criamos nossa política de troca que respeita a legislação vigente caso você precise trocar alguma peça.
Leia com atenção os itens descritos abaixo, se as condições descritas não forem seguidas, a My Closet Shop não tem a obrigação de aceitar a troca.
* Troca da peça:
- A troca antes de ser enviada deve ser comunicada à My Closet Shop através do e-mail contatomyclosetshop@gmail.com informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da troca dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a etiqueta afixada à peça e a embalagem original.
- Em caso de defeito o cliente deverá enviar uma foto da peça onde apareça o defeito para o email da loja, a foto vai para análise e entraremos em contato com o cliente em até 2 dias úteis.
Obs: É importante ressaltar que não trocamos produtos em promoção e produtos que possuam indício de mau uso ou modificações.
* Custo do frete na troca:
- Em caso de defeito, engano ou qualquer tipo de erro, o frete da troca será custeado pela My Closet Shop (ida e volta via pac) após a chegada da mercadoria na loja. Deverá ser enviado por email uma foto do comprovante do valor a ser devolvido e conta para depósito.
- Em caso de troca comum (tamanho ou gosto) o frete será pago pelo cliente (ida e volta ).
Leia com atenção os itens descritos abaixo, se as condições descritas não forem seguidas, a My Closet Shop não tem a obrigação de aceitar a troca.
* Troca da peça:
- A troca antes de ser enviada deve ser comunicada à My Closet Shop através do e-mail contatomyclosetshop@gmail.com informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da troca dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a etiqueta afixada à peça e a embalagem original.
- Em caso de defeito o cliente deverá enviar uma foto da peça onde apareça o defeito para o email da loja, a foto vai para análise e entraremos em contato com o cliente em até 2 dias úteis.
Obs: É importante ressaltar que não trocamos produtos em promoção e produtos que possuam indício de mau uso ou modificações.
* Custo do frete na troca:
- Em caso de defeito, engano ou qualquer tipo de erro, o frete da troca será custeado pela My Closet Shop (ida e volta via pac) após a chegada da mercadoria na loja. Deverá ser enviado por email uma foto do comprovante do valor a ser devolvido e conta para depósito.
- Em caso de troca comum (tamanho ou gosto) o frete será pago pelo cliente (ida e volta ).
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